O Dr. Roger Soares é médico neurologista em São Paulo e atende seus pacientes de diversas maneiras. Desse modo, acompanha seus pacientes durante internações hospitalares, faz o seguimento no consultório e quando o paciente não pode ir à consulta, o Dr. Roger atende em domicílio e também por meio de consultas à distância. O importante é saber que em qualquer circunstância, você pode contar com atendimento neurológico de qualidade.

Atendimento em Consultório

A principal forma de atendimento que os pacientes neurológicos precisam é a consulta ambulatorial. Pessoas com dores de cabeça, epilepsia, esclerose múltipla, Parkinson, problemas de memória e distúrbios do aprendizado são pessoas com problemas crônicos que requerem acompanhamento periódico. Na primeira consulta o Dr. Roger faz o diagnóstico, solicita exames e programa o tratamento. Nas consultas de acompanhamento, os resultados do tratamento é observado, as doses de medicamentos são ajustadas e outras terapias são indicadas. O tempo entre consultas é diferente para cada patologia, a frequência pode ser mensal em alguns casos até anual em outros.

Temos dois consultórios disponíveis para atendimento dos nossos pacientes. Um na Bela Cintra e outro no Tatuapé. Veja mais AQUI.

Internação Hospitalar

Em algumas situações, o tratamento do paciente neurológico não pode ser feito no consultório e o atendimento hospitalar é necessário. Geralmente são situações de emergência, como o acidente vascular cerebral ou uma dor de cabeça intratável. Outras vezes, um quadro complexo que necessita de diagnóstico e tratamento rápido, a internação permite a realização de exames sofisticados em curto tempo.

O Dr. Roger Soares atende em vários hospitais e seus pacientes podem contar com sua experiência desde a entrada no pronto atendimento até a alta. Também pacientes internados por outras especialidades que necessitam avaliação neurológica podem ser assistidos. Saiba mais clicando AQUI.

Consultas à distância pela Internet

Os avanços da telemedicina permitem que certos procedimentos e orientações sejam feitas através de videoconferência. Para os pacientes que moram longe ou têm dificuldade de locomoção, essa é uma opção para um atendimento profissional em neurologia. Conheça os detalhes AQUI.

Consulta em domicílio

Muitos pacientes estão acamados nas fases mais avançadas de doença, mas isso não impede que tenham atendimento neurológico de qualidade. Oferecemos a opção de consultas em domicílio para esses pacientes e também para os que vivem em clínicas de repouso. Para mais informações sobre atendimento domiciliar, clique AQUI.

Veja nossos serviços em detalhes:

Dr. Roger Taussig Soares
Neurologista SP
crm 69239